Patrícia Fava
Saiu na Globo.com hoje uma reportagem muito interessante, na verdade este é simplesmente o meu sonho hummm.
É muito bizarro, mas eu amo pipoca e sempre imaginei eu dentro de uma piscina de pipoca comendo todas é claro e bebendo Coca-Cola.
Em Londres teve uma promoção que fiquei sem palavras quando vi na internet. Na verdade a promoção foi muito além da minha imaginação, fiquei com muitaaa inveja dos sortudos (heheh). Quem sabe um dia...

Cem sortudos ganharam o direito de saborear mais de uma tonelada de pipocas, nesta terça-feira (5), após a abertura de uma caixa gigante da guloseima em Londres (Reino Unido). Eles ganharam um concurso realizado por uma empresa de telecomunicações para incentivar a ida das pessoas ao cinema. O balde de pipocas tinha cerca de 6 metros de altura e quase três metros de diâmetro. O produto era avaliado em US$ 15 mil. (Foto: Reuters)
Marcadores: edit post